Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Paróquia disponibiliza horários especiais de missas no Dia de São Judas Tadeu

Nesta quarta-feira (28/10), católicos de todo o Brasil celebram o Dia de São Judas Tadeu, santo padroeiro das causas impossíveis, com celebrações eucarísticas em horários especiais.

Em Barbacena, a Paróquia do Bom Pastor ampliou os horários  das celebrações na igreja dedicada ao santo com o objetivo de atender ao grande público de devotos  que tradicionalmente prestigiam às solenidades religiosas e em atendimento as recomendações  proposta pela Secretaria de Estado de Saúde e Arquidiocese de Mariana no que tange ao combate ao avanço da covid-19, afim de evitar aglomerações de pessoas. As celebrações acontecerão nos seguintes horários: às 7h, 9h, 15h e 18h30.

As festividades tiveram início no dia 19 de outubro, e conta com a participação de fiéis de diversas paróquias de Barbacena, com transmissão online pela internet, através  do Facebook da Comunidade São Judas Bom Pastor e pelo canal no YouTube da Paróquia do Bom Pastor.

De acordo com a paróquia do Bom Pastor, devido a pandemia da covid-19 a quantidade de fiéis presentes às celebrações será restrita a 30% da capacidade da igreja. Por este motivo recomenda-se aos fiéis que desejarem participar das celebrações que cheguem mais cedo ao templo.

A Igreja São Judas Tadeu, em Barbacena, situa-se à rua Gilberto Valle, 189 – bairro Jardim.

Fotos: Facebook e TV Sergipe.

Leia também:

CRIANÇAS DE BARBACENA SÃO BENEFICIADAS COM BRINQUEDOS ARRECADADOS EM CAMPANHA