Pesquisar
Close this search box.

Paróquia lança campanha para renovação de pintura da igreja matriz, em Barbacena

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

A Paróquia Divino Espírito Santo, em Barbacena, está promovendo uma campanha, denominada “Projeto Pertença”, com o objetivo de angariar recursos financeiros para realizar obra de pintura externa do prédio sede da igreja matriz, no bairro Boa Vista.

Devido ao custo elevando, a paróquia não dispõe de recursos financeiros necessários para custear a obra, e conta com o apoio da comunidade e da população para realizar a pintura externa do templo religioso, que há mais de 25 anos não sofre intervenção na conservação externa.

Diante da expectativa em ver o templo religioso receber nova pintura, a comunidade paroquial e equipes paroquias que estão à frente da divulgação do projeto, demonstraram otimismo ao convidar e pedir o apoio da população em publicação que está sendo compartilhada nas redes sociais. “Estamos felizes em anunciar o “Projeto Pertença”, que é uma iniciativa que visa renovar a pintura da nossa igreja. Queremos que todos se sintam parte dessa transformação e, por isso, convidamos vocês a participarem escolhendo a nova cor da nossa igreja. Além de votar, você também pode contribuir com doações para tornar esse sonho realidade. Cada contribuição, por menor que seja, faz uma grande diferença”.

 A expectativa da paróquia em relação estimativa para execução do projeto, é de quatro meses, julho a outubro, podendo se estender até dezembro de 2024 devido a variações climáticas.

Clique no link abaixo para votar e fazer sua doação. Vamos juntos deixar nossa igreja ainda mais bonita e acolhedora! Contamos com a participação de todos.

A igreja do Divino Espírito Santo, em Barbacena, foi elevada à categoria de paróquia em 1984, e neste está completando 40 anos deste título. Além da igreja matriz, localizada no bairro Boa Vista, também integra a Paróquia Divino Espírito Santo, as comunidades de São Sebastião, no distrito de Pinheiro Grosso, e Nossa Senhora de Fátima, no distrito do Galego.

Clique aqui para saber mais e contribuir com o projeto!

Com informações: Da Redação/foto (arquivo): Januário Basílio.

 
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Contabilidade São Mateus
Collegiati – Construtora
Net Rosas Banner Grande
Rivelli + – Banner Grande