Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Um veículo Fiat Uno caiu  dentro de um córrego que margeia a rua José Francisco Bias Fortes de Abreu, no bairro São Sebastião em Barbacena, no início da tarde desta segunda feira (15).

Segundo informou o condutor do Fiat Uno, que o acidente ocorreu quando ele trafegava com o veículo pela Rua José Francisco Bias Fortes de Abreu, quando na esquina com a Rua Fernando César de Oliveira, o veículo foi atingido na lateral esquerda pelo VW Gol, momento em que perdeu o controle direcional e consequentemente veio a chocar-se contra a mureta de proteção do córrego e, em seguida, cair dentro deste.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o condutor do Fiat Uno, já havia saído do interior do veículo por conta própria,  enquanto que a passageira de 65 anos, ficou no interior do carro por não conseguir se locomover.

O motorista do táxi teve apenas ferimentos leves e dispensou atendimento. Para fazer a retirada da vítima que ficou no interior do Fiat Uno, os Bombeiros estabeleceram pontos para ancoragem de sustentação e conseguir ter acesso no leito do córrego com segurança, e desta forma conseguiram retirar a vítima utilizando técnicas de salvamento em altura. Ela foi imobilizada em seguida resgatada até um local mais seguro onde foi constatado pela equipe, que a vítima teve ferimentos leves e um corte no couro cabeludo. Ela foi conduzida até o Hospital Regional de Barbacena para receber cuidados médicos.

A Polícia Militar este no local para a realização dos trabalhos de praxe.

Fonte: 2ª Companhia Ind. de Bombeiros Militar/Barbacena.

Fotos: Enviadas via WhatsApp

 

BQHost Banner Grande 2