Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Passageiros de ônibus são detidos por tráfico de drogas

 

Por volta das 22h24min de quinta-feira(23), após denúncia anônima, militares compareceram em uma rua do bairro Funcionários, em Barbacena, onde foi abordado um microônibus que estaria deslocando para a cidade de Cabo Frio.

Foi realizada busca em todos os passageiros do veículo e vistoriadas também as  suas malas, sendo localizado nas malas dos denunciados de 16 e 18 anos de idade, um dechavador com resquícios de maconha e a quantia de R$ 385,00 (trezentos e oitenta e cinco reais).

Em vistoria nas poltronas dos dois autores foram localizados ainda, 02 pinos contendo cocaína e no trilho da janela, mais 02 pinos da mesma substância, bem como um cigarro de  maconha.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor e de apreensão ao menor  pelo crime de tráfico de drogas.

 

Estabelecimento comercial é alvo de assalto.

Na noite de quinta-feira(23), um homem de 31 anos de idade, gerente de um estabelecimento comercial localizado no bairro Caminho Novo, em Barbacena foi surpreendido por um indivíduo  armado com um revólver cor prata, aparentando ser calibre .38, que entrou no local e anunciou o assalto, determinando que a outra vítima de 44 anos de idade passasse todo o dinheiro do caixa.

Logo após, o autor se dirigiu até o gerente roubando certa quantia em dinheiro, que somada com o valor retirado do caixa totalizando aproximadamente R$300,00 (trezentos reais).

Logo em seguida,  o autor fugiu do local em uma motocicleta escura, onde seu comparsa o aguardava nas proximidades da padaria.

Foi realizado rastreamento na tentativa de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 9º BPM/Josiane Garcia.