Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

PEGUE & LEVE UM NOVO CONCEITO EM CALÇADOS EM BARBACENA

Inaugurado em Barbacena, no dia 07 de agosto, mais um novo conceito em calçados; A Pegue E Leve Calçados e Acessórios, no Bahamas Shopping.

Devido a pandemia, a inauguração foi um evento discreto e contou apenas com as participações dos empresários, e a apresentação do brilhante saxofonista Rodrigo Godoy, que recepcionou os clientes e amigos dos empresários com boa música.

Aproveitando o momento em que a recomendação é o distanciamento social,  os empresários; Rafael Andrade, Roberta Paolucci,  Demócrito Paolucci, Felipe Lopes e Fabrícia Melo, resolveram abrir uma loja prática nos moldes de Outlet, onde o cliente é quem pega, escolhe, experimenta e leva ao caixa e efetua o pagamento, tudo muito simples e quase que sem contato algum.

Outra aposta inovadora da loja, pensando na preservação do meio ambiente, é que os produtos são acondicionados fora da caixa, em uma bolsa prática confeccionada a partir de  papel reciclado.  A novidade tem por objetivo, reduzir o descarte de embalagens que agridem o meio ambiente.

Na loja você encontrará calçados infantis do 13 ao 33, adulto feminino do 33 ao 40 e adulto masculino do 37 ao 43. Seguindo todos os protocolos de segurança, será permitido a entrada de apenas 02 clientes por vez e será obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel disponibilizado na entrada do estabelecimento.

O atendimento ficará sob o comando da colaboradora Karina Emanuele Faggian.

Pegue E Leve Calçados e Acessórios, situa-se no Bahamas Shopping-Loja-03, no bairro Pontilhão, em Barbacena.

Para sua maior comodidade, caso o clientes opte por não deslocar até a loja, a Pegue E Leve também funciona no sistema delivery, entregando seu produto no conforto de sua residência e seguindo todas as normas de prevenção à covid-19.

Contatos:

WhatsApp (32) 9 9181-0313

Redes sociais:@peguelevebq.

Fonte: Divulgação.

Leia também:

COLUNA JANUÁRIO BASÍLIO: “UM LOUCO ALUCINADO POR BARBACENA”