Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Pés de maconha são apreendidos às margens do Rio Elvas em Ibertioga

Uma homem de 41 anos, compareceu na manhã do último sábado (03), na Sede do Destacamento Policial em Ibertioga, relatando que estava levando uns bezerros para pastagem em um terro de sua propriedade, localizado às margens do Rio Elvas, quando deparou com dois locais “limpos”em meio a mata, o que lhe causou desconfiança. Ao verificar o local encontrou dois pés de maconha.

O solicitante recolheu os pés de maconha e levou até a sede do Destacamento Policial afim de que providências fossem tomadas por parte dos militares. Os militares deslocaram imediatamente até a propriedade  onde, após varredura, foram localizados às margens do Rio Elvas, dois pés  de maconhas plantados ao solo e outros seis plantados em copos descartáveis, além de quatro copos descartáveis vazios e uma garrafa vazia, possivelmente usada para regar as plantas,  Os materiais foram recolhidos e apreendidos, em seguida, encaminhados para a delegacia de polícia.

Segundo informações do solicitante, o local onde foram localizadas os pés de maconhas é muito utilizado por pescadores, não sendo possível impedir o acesso de pessoas naquele local que é de mata fechada, tendo apenas cerca de arame para delimitar seu terreno.

Foto: Via WhatsApp.

Leia também:

SUPOSTO ASSALTO COM REFÉNS MOBILIZA EFETIVO DA PM NO CENTRO DE BARBACENA