Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Após denúncias anonima referente a prática de tráfico de drogas,  a Polícia Militar passou a monitorar e acompanhar um homem que, segunda informações repassadas ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar, realizava  intenso trafico de drogas a varejo e ainda transportava drogas a atacado de Juiz de Fora para Conselheiro Lafaiete.

Na manha desta terça feira (31), a Polícia Militar recebeu as informações de que ele estaria trazendo um grande carregamento de drogas para Conselheiro Lafaiete. De posse das informações, foi montada uma operação em conjunto com o Serviço de Inteligência do 31° BPM, para aborda-lo. Posteriormente, os militares lograram êxito na operação,  sendo o suspeito abordado  quando ele passava pela Praça de Pedágio nº 10 da concessionária Via 040, localizada nas proximidades do município de Cristiano Otoni .

Durante a abordagem, foi encontrado no veículo Citroen Xsara Picasso atrás do painel e em  um fundo falso,  27 barras de cocaína. Posteriormente,os militares deslocaram até a residência do suspeito localizada no Bairro Vista Alegre em Conselheiro Lafaiete, três barras de cocaína entre as roupas da esposa dele,que é totalmente conivente com o traficância, alguns papelotes da mesma substância, uma porção  de maconha e alguns extratos com depósitos bancários.

Ao final da operação, o suspeito e sua esposa foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia em Conselheiro Lafaiete, juntamente com os seguintes materiais apreendidos:

30 barras de cocaína,totalizando 31 kg d droga.

O valor de  R $ 2.272,00 em espécie.

01 veículo utilizado para transportar a droga.

06 papelotes de cocaína.

01 porção de maconha.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional-31º BPM/Conselheiro Lafaiete.

BQHost Banner Grande 2