Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

PM apreende drogas e dinheiro em combate ao tráfico em Santos Dumont

A Polícia Militar realizou a apreensão de drogas, dinheiro, veículo, e de uma adolescente, além de prisões por envolvimento com o tráfico de drogas, durante operação policial realizada na manhã do último sábado, (14), no bairro Córrego do Ouro, em Santos Dumont,MG.

A operação policial aconteceu em virtude de denúncia anônima, apontando para o transporte de drogas que estava sendo realizada em um veículo, GM Corsa, licenciado em Juiz de Fora, que seriam destinadas a um morador do bairro Córrego do Ouro.

Diante das informações, uma operação foi desencadeada e o veículo localizado. Em posse do condutor, o qual possui diversas passagens por envolvimento com tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, os policiais militares localizaram a quantia em espécie no valor de R$ 4.000 reais.

Após levantamentos, a PM foi até a residência do denunciado, sendo que ao chegar ao local, a guarnição percebeu quando um homem com as mesmas características do alvo da denúncia, fugiu carregando uma mochila por um terreno de difícil acesso, não sendo possível abordá-lo.

Em buscas realizadas interior da residência, foram localizados a quantia em espécie no valor de R$ 1.498,00 (mil quatrocentos e noventa e oito reais), anotações relacionadas ao tráfico e três papelotes de cocaína. Na área externa da casa, em um beco, haviam materiais utilizados no preparo e embalo de entorpecentes. Além disso, os policiais localizaram meia barra de crack enterrada em meio a areia. Os telefones celulares dos envolvidos também foram apreendidos.

Ao ser questionado, o condutor do veículo disse que residia em Juiz de Fora, e que teria ido ao local comprar uma motocicleta. Ele informou também que o veículo que conduzia era de propriedade de um amigo. Em consulta via sistema informatizado, foi verificado que, o possível proprietário do veículo possuía uma vasta ficha criminal. Em virtude dos fatos, os envolvidos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados à presença da autoridade policial competente para demais providências. Uma adolescente, de 13 anos, que se apresentou como namorada do autor, foi apreendida no local.

O veículo, que estava em más condições de rodagem, foi removido ao pátio credenciado.

Fotos: Via WhatsApp.

Leia também:

JOVENS SÃO PRESOS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS NO BOA MORTE