Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena:

Apreensão de drogas no bairro Água Santa

Na noite de terça-feira (30), policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Água Santa, em Barbacena, onde descobriram que o autor, 18 anos, é traficante de drogas e realiza o comércio em sua residência.

No local foram localizadas seis buchas de maconha, a quantia de espécie no valor de R$ 25,00, e materiais para dolagem de drogas.

A equipe policial realizou intenso rastreamento para localizar o autor, porém sem êxito.

A vítima, ex-namorada do autor, foi orientada a comparecer na Delegacia para esclarecimentos e futuras providências, uma vez que não possui medida protetiva por ter sido a primeira vez que sofreu uma tentativa de agressão por parte do autor.

A droga encontrada e demais materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia.

 

Em Antônio Carlos:

Apreensão de arma de fogo

Policiais militares compareceram na noite de terça-feira (30), no distrito de Campolide, município de Antônio Carlos, afim de verificar uma denúncia envolvendo quatro pessoas, as quais estariam realizando caça ilegal em um local de mata, portando arma de fogo.

Quando a guarnição policial trafegava pela Rua São Sebastião, uma pessoa informou aos militares que dois indivíduos claros, que vestiam calça e blusa de moletom, não sabendo precisar as cores das roupas, ao avistarem as viaturas, arremessaram uma sacola no mato, mais precisamente na beira da estrada que liga o distrito de Campolide a Antônio Carlos.

Foi realizado intensa varredura pelo local sendo encontrada uma garrucha calibre .22, com 35 munições do mesmo calibre numa sacola plástica. A arma e munições foram apreendidas e entregues a autoridade de polícia judiciária. Os suspeitos não foram encontrados.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM LINHA FÉRREA, EM SANTOS DUMONT