Net Rosas Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

PM apreende grande quantidade de drogas no bairro Monte Mário

Um homem foi preso com grande quantidade de drogas em Barbacena, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão realizado na tarde deste sábado (03), no bairro Monte Mário.

No local, os policiais realizaram a leitura do Mandado para os presentes e testemunhas, ocasião em que foram oportunizados aos  presentes a entregarem voluntariamente ilícitos existentes nos imóveis, sendo negado por todos a existência de ilícitos naquele local.

Em prosseguimento às diligências os policiais realizaram buscas no interior do imóvel onde o autor (26 anos) se encontrava no momento da chagada da guarnição, sendo localizado uma bucha de maconha e um pino contendo cocaína, os quais estavam em uma estante na sala da residência. Na mesma estante, também foi localizado um caderno com anotações constando nomes, alcunhas, e valores devidos, referentes à prática do tráfico de drogas. Ao ser questionado, o suspeito confirmou ser o responsável pelas anotações.

Durante buscas realizadas no quarto dele, foram localizadas substâncias com características de anabolizantes. Em continuidade às buscas, os policiais foram até um cômodo contínuo ao imóvel, porém depararam com a porta trancada, tendo o suspeito negado possuir chave para abertura do local. Posteriormente os militares localizaram a chave na mesma estante em que foram encontrado as primeiras porções de drogas. No cômodo, foram localizados: uma barra de maconha; cápsulas deflagradas de arma de fogo; diversos papelotes de cocaína; balança de precisão; rádios comunicadores; adesivos para identificação; materiais para dolagem de drogas (eppendorf), e demais materiais.

Em consulta ao sistema Disque Denúncia Unificado foram identificadas diversas denúncias relativas ao tráfico de drogas em desfavor do suspeito.

Durante o cumprimento das diligências, o COPOM recebeu diversas ligações de populares que solicitaram anonimato, confirmado que ele traficava drogas no local onde estava sendo desencadeada a operação policial, e indicando possíveis locais onde as drogas poderiam estar escondidas.

O homem foi preso preso por tráfico de drogas e conduzido à presença da autoridade de polícia judiciária juntamente com os materiais apreendidos.

Ao todo foram apreendidos:

37 papelotes cocaína
31 eppedorfs contendo cocaína
01 porção de cocaína em (sacolé)
1/2 meio tablete de maconha
3 buchas de maconha
1 sacola contendo vários enppedorfs vazios.
2 potes contendo cocaína
2 rádios comunicadores marca motorola
Várias seringas
Várias agulhas para seringas
1 par de soco inglês
1 coldre de RV 38′
1 balança digital eletrônica de precisão
1 frasco 50 mg methajet gold
1 frasco 200 mg testosterona enanthate
2 frasco 100mg / 10ml king parabolan
1 frasco king cutstack
Varios adesivos para demarcação de drogas
Varios sacolés
1 bloco contendo anotações de tráfico
3 capsulas de calibre 38 deflagradas

Fotos: WhatApp.

Leia também:

SUPOSTO ASSALTO COM REFÉNS MOBILIZA EFETIVO DA PM NO CENTRO DE BARBACENA