Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

PM apreende grande quantidade de maconha em Conselheiro Lafaiete

Policias militares da 302ª Cia. Tático Móvel do 31º BPM apreenderam grande quantidade de drogas, armas e dinheiro, e três pessoas foram presas durante operação realizada na tarde desta quarta-feira (12/02),  em Conselheiro Lafaiete.

As prisões e apreensões aconteceram em decorrência de cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo poder judiciário local. Inicialmente as equipes realizaram buscas em uma residência localizada no bairro Vila Resende, onde a moradora, 65 anos, tentou dificultar a ação dos militares, os impedindo de adentrar no local, porém foi alerta da situação e acabou liberando a entrada da equipe. No quarto do autor alvo do referido mandado, 32 anos, foi localizado em posse dele grande quantidade de maconha em barras e fracionadas, certa quantia em dinheiro, além de materiais comumente utilizados na comercialização de drogas, bem como um caderno com anotações do tráfico. Um veículo de propriedade do autor também foi apreendido.

Posteriormente a guarnição policial deslocou até a casa da namorada do autor (31 anos), localizada no bairro Angélica, onde, durante buscas, foram localizados e apreendidos a quantia em especie no valor de R$ 13.000,00, além de vários documentos em nome do autor. Questionada, ela confirmou que o dinheiro localizado pelos militares era de propriedade de seu namorado, porém não sobre explicar a origem.

De acordo com informações, o autor (32 anos) e a namorada dele (31 anos), possui diversas denúncia relativas ao tráfico realizadas através do DDU 181.

Ainda durante operação, uma pistola da marca Taurus calibre 6,35, com 07 munições e um aparelho celular, também foram apreendidos.

Os três envolvidos, de 31,32 e 65 anos, todos com envolvimentos com o tráfico de drogas, foram encaminhados  à Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete.

A operação resultou na apreensão dos seguintes materiais:

-11 barras inteiras de maconha;

-02 barras de maconha fracionadas em tabletes;

-A quantia em especie no valor de R$ 13.530,00

-01 balança de precisão;

-01 pistola marca Taurus calibre 6,35 com 07 munições;

-01 aparelho celular;

Foto: Via WhatsApp.

Leia também:

IDOSA DESAPARECIDA HÁ MAIS DE DEZ DIAS É ENCONTRADA MORTA EM SENHORA DOS REMÉDIOS