Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

PM apreende maconha e um menor é apreendido por tráfico em Barbacena

Após denúncia anônima de tráfico de drogas, a Polícia apreendeu um adolescente de 17 anos e apreendeu drogas durante patrulhamento de rotina realizado na tarde e noite de terça-feira (16), nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Água Santa, em Barbacena.

 

Bairro Nossa Senhora Aparecida

A primeira apreensão aconteceu no período da tarde, após recebimento de informações , dando conta de que, um jovem de 22 anos estaria guardando drogas em um lote  situado no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os militares foram ao local apontado pelo denunciante, porém o suspeito não foi localizado. Durante vistoria no local, em uma área de mata, os militares localizaram,  escondido embaixo de um cano, um tablete prensado de maconha, o qual foi apreendido.

Na sequência, os policias deslocaram até a casa do suspeito e também, na casa de seu pai, mas ele não foi localizado.

 

Bairro Água Santa

Já a prisão do adolescente de 17 anos, aconteceu no período noturno  no bairro Água Santa, após denúncia de tráfico de drogas.

Quando os policiais chegaram ao local apontado pelo denunciante, várias pessoas que estavam na rua saíram correndo, pulando muros e portões de residências próximas.

Os militares conseguiram abordar um deles, um adolescente de 17 anos, que foi submetido a busca pessoal e encontrado em sua posse duas buchas de maconha e a quantia em espécie no valor de R$67,00. Na casa do menor, a PM encontrou mais quatro buchas de maconha.

Um morador do bairro acionou a PM e disse que algumas pessoas pularam o muro de sua casa e deixaram cair um pedaço de papel com contendo algum tipo de droga. Ao verificar do que se tratava o objeto, os policiais encontraram quatro buchas e um pedaço de maconha.

O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA DE IDOSO NO CENTRO DE SÃO JOÃO DEL REI