Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

PM de Meio Ambiente prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Após denúncia anônima, um homem de 57 anos foi detido pelo 3° Grupamento da Polícia Ambiental de Santos Dumont na tarde desta terça-feira (23), por posse  ilegal de arma de fogo na  localidade denominada Soledade,  zona rural do município.

De  acordo com o denunciante, o suspeito estaria de posse de uma arma de fogo, tratando-se de um revólver calibre 32, o qual não teria autorização para a posse do armamento.

Diante da denúncia, os policiais ambientais realizaram levantamentos a cerca dos fatos e, logo em seguida deram início  diligências com o objetivo de localizar o denunciado na referida localidade.

No local, os militares conseguiram localizar o alvo da denúncia em sua propriedade rural. Ele foi cientificado acerca da denúncia, tendo ele inicialmente negado possuir tal arma, porém após esclarecimentos quanto a posse irregular de arma de fogo e suas implicações legais  ele confessou possuir tal arma. O acusado autorizou a entrada dos policiais no interior do imóvel onde no quarto  ele retirou, debaixo do colchão, um revolver calibre .32, marca Smith e Wesson com 6 munições intactas.

Ele foi detido e conduzido  à delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: PM Meio Ambiente.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL NO BAIRRO GROGOTÓ