Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Polícia Militar apreende drogas em condomínio residencial no bairro Grogotó

Após denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu, na noite de segunda-feira (22), grande quantidade de drogas em um condomínio residencial no bairro Grogotó, em Barbacena.

De acordo com o teor da denúncia,  traficantes estariam obrigando moradores do condomínio a guardarem drogas nas residências.

Diante das informações, os militares foram ao local indicado onde foram recebidos pela moradora, uma jovem de 18 anos. Ela foi informada sobre o teor da denúncia e alegou que, que na noite de domingo (21-02) um homem foi até seu apartamento e entregou uma bolsa mandando que guardasse até segunda-feira (22) quando uma pessoa iria buscar.

Ela ficou com medo e guardou a bolsa sem saber do que se tratava. Na manhã de segunda, quando abril a bolsa observou que em seu interior havia grande quantidade de drogas e ficou esperando que alguém aparecesse para buscar os materiais, o que não aconteceu.

A moradora autorizou a entrada dos militares no interior do imóvel e entregou a bolsa que continha 112  buchas, 02 tabletes pequenos e 02 barras de maconha, além de 15 pedras brutas de crack; 02 pedras  de pasta base de cocaína e 02 balanças de precisão. A jovem foi presa em flagrante e encaminhada para á delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

SUSPEITO DE TRÁFICO E CONTRABANDO É DETIDO NO BAIRRO DINIZ, EM BARBACENA