Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Na noite do último  sábado(11) durante patrulhamento pela rodovia BR-265, em São João Del Rei, guarnição foi comunicada pelo plantão que recebeu uma ligação de uma pessoa que se manteve no anonimato relatando que três indivíduos estariam no pátio de uma Boate fazendo uso de bebidas alcoólicas e vendendo drogas, e que os três saíram em uma motocicleta de cor azul dizendo que buscariam mais drogas no bairro Tejuco para vender.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar a motocicleta e abordar os ocupantes, quando na altura do KM-261, depararam com uma Honda CG 125 azul, com (03) três ocupantes. Foi dada ordem de parada ao condutor de 25 anos. Com um dos passageiros de 23 anos,  foi localizado a quantia de R$162,00 e uma bucha de maconha. Com o terceiro ocupante de 22 anos, foi localizada a quantia de 360,00 e um saco plástico, transparente contendo 10 (dez) papelotes de cocaína.  O condutor da motocicleta apresentava notórios sinais de haver ingerido bebidas alcoólicas e ao submeter-se ao teste do bafômetro o resultado foi de 0,36MG/L, configurando crime de trânsito. Além de não possuir CNH a moto não estava devidamente licenciada e por estar com 03 (três) ocupantes também foi feita autuação de excesso de passageiros.

Foto: Ilustrativa/Reprodução-internet

Autores forma presos e encaminhados a Delegacia de Polícia em São João Del Rei onde foi ratificado o flagrante.

Assessoria de Comunicação Organizacional- 13º Cia. PM Ind. MAT/2º Sgto. Madeira.

 

 

EM SANTOS DUMONT:

Arma de fogo é localizada no Bairro da Glória em Santos Dumont

Na tarde de sexta-feira (10), a Polícia Militar de Santos Dumont recebeu informações através do 190 de que um cidadão teria escondido uma arma de fogo no final do Bairro da Glória, na subida de um campo de futebol.

Diante deste fato, os militares deslocaram para o local, onde foi encontrada uma sacola com uma garrucha de dois canos, oxidada, sem marca. Há suspeita ainda de que esta mesma arma tenha sido usada em um disparo de arma em via pública, ocorrido no dia 07, desde mês.

Foi feito rastreamento com intuito de localização do suspeito de 33 anos, porém até o fechamento da ocorrência, sem êxito.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional – 9º BPM/3º Sgto. Nilcéa