Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

PM prende casal suspeito de envolvimento com facção criminosa do RJ

Um casal, suspeito de envolvimento com a facção criminosa intitulada “Comando Vermelho”, foi apreendido pela Polícia Militar por Tráfico de drogas na localidade denominada Cruzeiro do Rio Grande, NA zona rural do município de Piedade do Rio Grande.

A prisão do casal aconteceu após recebimento de informações por meio de denúncia anônima, relatando que o homem, proveniente do Rio de Janeiro, havia chegado no lugarejo há cerca de um mês, onde realizada o tráfico de drogas. As informações apontavam também que o denunciado teria forte ligação com a fação criminosa Comando Vermelho.

Na tarde de quarta-feira, o policiais receberam informações de que um casal estaria realizando o tráfico de drogas na comunidade, e estaria sentados próximos ao posto de saúde da comunidade.

Durante patrulhamento, os militares flagram o denunciado, de 23 anos, e uma mulher, 19 anos, sentados em um banco, próximo ao posto de saúde, sendo que em dado momento foi possível observar o homem entrando num imóvel em frente e logo após deixando o local com uma sacola. Nesse momento, o casal foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado no bolso da bermuda do rapaz, um invólucro de maconha. Durante consulta ao sistema, verificou-se que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Após buscas no local onde o casal estava, a PM encontrou 51 pinos de cocaína.

Ao verificar o material apreendido, foi constatado que possuía a inscrição CV- Comando Vermelho e o preço de R$10,00. A inscrição foi impressa e grampeada em um saco plástico com um pino de substância semelhante a cocaína dentro. No interior do imóvel, a PM apreendeu dois aparelhos celulares, sendo um  com a inscrição CV. Também foi apreendida uma camisa preta com a inscrição Polícia Civil do Rio De Janeiro.

O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A filha do casal ficou com a mãe da autora.

Ressalta-se que o autor possui diversas passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, agressão e lesão corporal, além de ser conhecido pelo envolvimento com a organização criminosa “Comando Vermelho” do estado do Rio De Janeiro. Já a autora também possui passagens por tráfico de drogas.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM SANTOS DUMONT