Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Jovem é detido com pedras de crack e cocaína no Nossa Senhora Aparecida

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos na tarde de quarta-feira (03), suspeito de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena.

De acordo com a denúncia, o jovem, já conhecido no meio policial estava traficando drogas no bairro, juntamente com outras pessoas.

A equipe iniciou rastreamento e flagrou o denunciado em companhia de outra pessoa. Foi dada ordem parada   e que os suspeitos se posicionasse em condições de serem submetidos a busca pessoal, porém os dois fugiram e entraram na casa do denunciado. Ele permaneceu no interior da residência e o outro fugiu pelos fundos não sendo mais localizado. Os militares realizaram o cerco na casa  e viram quando o autor saiu e arremessou um objeto no imóvel vizinho, em meio a uma mata.

Foi realizado contato com o vizinho que autorizou a entrada da Polícia Militar para vistoria. O objeto foi encontrado e verificou ser um invólucro plástico com 26 pedras de crack e 11 papelotes de cocaína.

Posteriormente, os militares conseguiram abordar o autor na varanda de sua residência. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o que havia arremessado no terreno vizinho, ele afirmou se tratar de “pedras de crack” e “cocaína” para realização de comércio ilegal. Na residência, a PM apreendeu a quantia de R$ 60,00 que o autor afirmou ser proveniente do tráfico de drogas. Ele foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ALTA PERICULOSIDADE EM ANTÔNIO CARLOS