Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

PM prende condutor por embriagues e passageiro por tráfico em Barbacena

Dois homens, de 18 e 20 anos, foram preso em Barbacena na manhã de quinta-feira (20), após o veículo em que eles estavam ter se envolvido em um acidentado na Rua José Muniz Campos, no bairro Doutor Geraldo Xavier (bairro Santa Tereza II).

A guarnição PM recebeu informações via COPOM, de que estaria ocorrendo brigas  na saída de uma festa em um sítio localizado na região do Cabeça Branca, e durante o deslocamento até o local os militares depararam com um veículo VW Gol acidentado na Rua José Muniz Campos, no bairro Doutor Geraldo Xavier (bairro Santa Tereza II)., com os passageiros saindo do veiculo pela janela, e o condutor tentando sair do local com o veiculo, porem o veiculo saiu da pista, vindo a subir em um barranco e cair em uma moita de bambus, ficando preso nas raízes. O condutor (20 anos) apresentava sinais notórios de embriaguez, ao ser questionado sobre o fato, relatou com certa dificuldade na fala, que estava saindo da festa juntamente com os amigos,  e que devido a uma discussão com sua namorada perdeu o controle direcional do veiculo.

Questionado se teria feito uso de bebidas alcoólicas ou drogas, o condutor confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi convidado a fazer o teste de alcoolemia, tendo ele aceito. Neste momento compareceu no local a viatura da Polícia Militar Rodoviária, sendo realizado o teste e obtido o resultado de 0,74 MG/L.  Foi dada voz de prisão ao condutor, sendo o veiculo recolhido ao pátio autorizado.

Durante a verificação em um dos passageiro  (18 anos), os policiais perceberam que ele estaria inquieto, preocupado com algo que se encontrava no bolso traseiro da bermuda, sendo realizada a busca pessoal e localizado no referido bolso 05 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 20 reais em dinheiro, ao ser questionado o mesmo disse que a droga seria vendida na festa. Foi dada voz de prisão ao passageiro pelo crime de tráfico de drogas.

A companheira do condutor contou aos policiais que na saída da festa havia discutido com o namorado por ciúmes, vindo o mesmo a acelerar o veiculo e sofrer o acidente.

Pelo exposto, foi disponibilizado aos envolvidos atendimento medico porém todos recusaram, por não estarem lesionados, sendo todos conduzidos à delegacia.

O veiculo teve danos generalizados nos para-choques, e suspensão dianteira e traseira.

Foto: Enviada via WhatsApp.

Leia também:

MENOR É APREENDIDO POR TRAFICO DE DROGAS NO NOVO HORIZONTE, EM BARBACENA