Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

PM prende envolvidos por venda e receptação de motor agrário, em Barbacena.

Durante diligências realizadas na tarde de segunda-feira (19), no intuito de verificar situações de furtos ocorridas no distrito de Pinheiro Grosso, zona rural de Barbacena, a Polícia Militar foi informada de que um motor utilizado para irrigação (no valor aproximado de R$ 6.000,00) furtado em data pretérita poderia estar na residência de um homem (38 anos), localizada no distrito de Senhora das Dores.

De posse das informações policiais militares foram ao local onde em contato com a esposa do denunciado e, após ser cientificada à cerca dos fatos, autorizada a entrada da equipe no interior do imóvel. Durante buscas foi localizado pelos militares em um paiol um motor enrolado em um pano.

Ao ser questionada, a esposa do denunciado alegou que ele não se encontrava em casa naquele momento, e que um outro homem, 25 anos, estava negociando o motor com seu esposo. Face ao exposto os militares fizeram contato telefônico com o suposto negociador tendo ele confirmado que comprou o motor pelo valor de R$ 1500,00.

Posteriormente os militares conseguiram localizar o homem que vendeu o motor. Ele estava na companhia de outro, 35 anos, e ambos negaram a autoria do furto.

Os três envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia. Vale ressaltar que o homem de 25 anos é autor de diversos furtos em Pinheiro Grosso. O motor foi apreendido.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

PASSAGEIRA FICA FERIDA EM ACIDENTE ENVOLVENDO VEÍCULOS NO PONTILHÃO