Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

PM prende quatro pessoas em Barbacena por tráfico ilícito de drogas

Quatro pessoas foram presas em Barbacena na noite de quinta-feira (23) por envolvimento com o tráfico ilícito de drogas após perseguição policial na região central da cidade.

Após receberem informações de que em um imóvel localizado na Rua Inês Pereira de Assis, Centro de Barbacena, um equipe policial passou a monitorar o imóvel, momento em que um veículo Ford Escort, cor prata, parou em frente à casa, tendo o carona (25 anos) desembarcado do carro e, ao perceber que seria abordado, voltou para o veículo e fugiu em alta velocidade dirigindo de forma perigosa pelas Ruas José Bonifácio, Sete de Setembro, Olegário Maciel, retornando para a Rua Sete de Setembro, onde foi abordado na esquina com a Rua Humberto Boratto. Os ocupantes do veículo desembarcaram e tentaram fugir a pé lançando ao solo duas barras e um tablete de maconha.

Posteriormente, os militares envolvidos na operação deslocaram até a residência do suspeito, onde realizaram adentramento e depararam com ele no banheiro do imóvel e um cidadão de 19 anos, no quarto de suspeito. Eles foram submetidos a busca pessoal e com o autor de 19 anos foi encontrada uma balança de precisão no bolso direito da blusa e certa quantidade de substância análoga a maconha em sua boca, sendo que ele tentou engolir, mas não conseguiu.

Durante buscas na residência, foram localizados sete pedras de crack embaladas em plástico transparente e prontas para o comércio; três buchas de maconha e mais uma porção da mesma substância; a quantia de R$ 1.952,00; três rolos de plástico filme comumente utilizados para embalagem de drogas; vários sacolés comumente utilizados para embalagem de drogas; uma lâmina de barbear possivelmente utilizada para fracionar drogas; uma mochila e uma lanterna.

Em prosseguimento as buscas, os militares localizaram em beco que fica ao lado da residência, dois tabletes de maconha e mais uma porção da mesma substância.Os dois abordados foram presos. Também estavam com eles mais duas pessoas, um de 25 e outro de 22 anos, que também foram presos por tráfico de drogas.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO SÃO CRISTÓVÃO

BQHost Banner Grande 2