Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

PM prende suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio em Barbacena

Um homem, de 25 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo na madrugada de domingo (02) durante evento realizado em ma casa de shows em Barbacena.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a confusão teria ocorrido dentro do estabelecimento comercial onde ouve  o desentendimento entre as partes envolvidas, posteriormente, já do lado de fora do estabelecimento, a confusão continuou, momento em que a vítima foi atingida por um dos três disparo de arma de fogo.

O jovem de 25 anos, foi atingido no abdômen por um dos disparos. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Barbacena por onde passou por procedimento cirúrgico.

 

Localização dos envolvidos pela Polícia Militar

Após tomar conhecimento sobre a confusão e tentativa de homicídio ocorrida no referido estabelecimento, a Polícia Militar inciou-se intenso rastreamento na tentativa de localizar os envolvidos verificando diversos locais e levantando informações relevantes a respeito dos acusados.

Durante as diligências, foi possível identificar o autor dos disparos de arma de fogo através de reconhecido por meio de fotos pelas testemunhas. De posse das informações, policiais militares se descolocaram até a residência de um dos acusados, porém ele havia evadido do local.

No local onde ocorreu a tentativa de homicídio, foram solicitadas imagens do circuito de monitoramento por câmeras, porém os proprietários do estabelecimento informaram que as câmeras não estavam funcionando naquele momento.

Em levantamento realizado sobre os vínculos criminais do autor dos disparos com outros suspeitos foi  verificado que dentre estes, um deles foi identificado como sendo coautor da confusão, o qual também teria sido o pivô da discussão entre autor e a vítima.

Na Delegacia, o coautor confessou sua participação na briga e teve sua prisão ratificada.

Foram verificadas nas residencias de diversos parentes e comparsas do autor, sendo que em uma dessas, foram localizados drogas, moeda corrente, balança de precisão, celulares e outros insumos do tráfico, sendo presos um total de sete suspeitos e todo material apreendido.

Fonte: Bombeiros Militar e 13ª RPM – Barbacena/Foto: 9ºBPM.

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping