Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

PM prende suspeitos de tráfico de drogas no bairro do Campo e Pontilhão

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar no último fim de semana, suspeitos de tráfico de drogas, durante operação batida policial realizada nos bairros Campo e Pontilhão, em Barbacena. Além de drogas, a PM também apreendeu drogas e certa quantia em dinheiro.

 

Tráfico de drogas no bairro Pontilhão

A prisão do primeiro suspeito aconteceu na tarde de sexta-feira (28), no bairro Pontilhão, após os policiais flagrar um homem, 20 anos, em atitude suspeita numa bicicleta. Foi dada ordem de parada, mas ele não acatou, jogou a bicicleta ao solo e fugiu.

Durante a fuga, ele pulou o muro de uma casa e caiu sobre um telhado quebrando algumas telhas e caindo ao solo. Foi realizado cerco pelos militares que entraram no imóvel, após autorização do morador, e após buscas, perceberam que a porta do banheiro estava fechada por dentro.

Diante da suspeita de que o autor estivesse escondido no interior do banheiro, foi dada ordem para que a porta fosse aberta. Nesse instante, ele abriu a porta e se entregou. Após busca pessoal, foi apreendida a quantia de R$ 20,00. No banheiro, a PM encontrou um aparelho celular danificado dentro da lixeira.

Durante buscas no local onde o suspeito caiu ao solo, foram localizados três invólucros plásticos brancos com quatro tabletes e uma bucha grande de maconha. O suspeito assumiu a posse do material e disse que fugiu pois havia acabado de comprar a droga.

Ele afirmou que quebrou o celular e jogou no lixo por medo que fossem visualizadas suas conversas via aplicativos de mensagens. O autor, que já é recorrente no tráfico de drogas, foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Tráfico de drogas no bairro do Campo

Já o segundo suspeito foi detido na tarde de sábado (29), durante patrulhamento de rotina no bairro do Campo, após a PM receber informação por meio de denúncia anônima, dando conta de que um homem estaria realizando tráfico de drogas no bairro, e que ele esconde droga em meio às roupas íntimas.

A guarnição policial descolou até ao local apontado afim de verificar a veracidade da denúncia, momento em que flagram o suspeito entrar em um estabelecimento comercial. Durante a abordagem foi localizado em posse dele a quantia no valor de R$ 192,00 e um aparelho celular.

Em função da denúncia de que o abordado esconde os entorpecentes em meio às partes íntimas, este foi avisado que seria levado até um local para ser submetido a busca pessoal completa. Ele confirmou que estava com seis papelotes de cocaína escondidos na cueca. O material foi apreendido pelos militares.

Posteriormente os militares deslocaram até à residência do autor onde apreenderam mais 40 papelotes de cocaína e mais um aparelho celular. O suspeito, de 34 anos, foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

TRÊS HOMENS SÃO DETIDOS DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL E ARMAS SÃO APREENDIDAS