Net Rosas Banner Grande
BQHost Banner Grande
Odonto + – Banner Grande

Em Conselheiro Lafaiete:

Prisão e Apreensão por tráfico de drogas no Bairro São João.

Durante Operação Policial realizada na manhã de segunda-feira (12) na Rua Adolfo Siqueira, Bairro São João, em Conselheiro Lafaiete, os policiais militares abordaram dois menores de 14 e 15 anos, e ainda, um homem de 19 anos, sendo localizados nas imediações dos abordados, a quantia de R$ 177,35 (cento e setenta e sete reais e trinta e cinco centavos) em dinheiro, 02 (dois) aparelhos celulares, 03 (três) buchas de substância análoga a maconha e 01 (um) pino de cocaína.

Em vistoria na residência do abordado (19 anos), devidamente autorizados, os militares encontraram alguns cigarros de maconha e um cachimbo utilizado para consumo de crack. Foi dada voz de prisão em flagrante ao cidadão pelo crime de tráfico de entorpecentes e lesão corporal. Ao menor de 15 anos, foi dada voz de apreensão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já o menor de 14 anos foi conduzido como usuário de drogas.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, onde ficaram à disposição da autoridade responsável, sendo que os menores foram assistidos pelo Conselho Tutelar e por responsável legal.

 

Pai aciona a PM após encontrar o filho morto no Bairro Rochedo.  

No final da manhã de ontem (12), militares compareceram na Rua Antônio Decort,  Bairro Rochedo, em Conselheiro Lafaiete, onde um morador relatou que na manhã dessa data, desconfiando do fato do seu filho (21 anos) ainda não ter saído de seu quarto, dirigiu-se ao quarto do mesmo e observando que este ainda estava deitado, aproximou-se e constatou que ele não apresentava sinais vitais. Imediatamente, o solicitante acionou o SAMU e a Polícia Militar.

No imóvel, os Militares verificaram que o corpo se encontrava sobre a cama, visivelmente sem vida, mas não apresentando sinais de violência, fato atestado pelo médico do SAMU.

A Perícia Técnica foi acionada e, logo após os trabalhos pertinentes, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete.

 

Roubo a transeunte no Bairro São João. 

No começo da tarde de segunda-feira (12), um homem (55 anos) procurou a Polícia Militar, para realtar que teria sido vítima de roubo no dia 08 de março (quinta-feira), quando por volta de 02h30min daquele dia, horário no qual retornava do trabalho caminhando pela Rua Adolfo Siqueira, Bairro São João, foi surpreendido por um indivíduo que tendo se jogado em cima dele, vindo ambos a caírem ao chão, e anunciou o assalto.

Diante da atitude inusitada, o solicitante disse que entrou em luta corporal com o autor, momento em que este retirou do bolso da vítima o telefone celular Smartphone, marca CCE, de cor preta e, logo em seguida, evadiu tomando rumo ignorado.

Segundo a vítima, o autor estava com o rosto encapuzado, era magro, alto e negro. Fato registrado e diligências em andamento.

Fonte: ACO – 31º BPM/Conselheiro Lafaiete.

 

Grammar Planejados