Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Casal é preso acusado de tráfico de drogas no Bairro São Cristóvão em Barbacena.

Um homem de 24 anos, e sua esposa de 26 anos, foram presos no início da noite terça-feira (27) suspeitos de tráfico de drogas, no Bairro São Cristóvão, em Barbacena.

Os militares de posse do Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar foram até a residência do casal, após diversas denúncias de que o local era ponto de venda de entorpecentes.

Em busca pelo imóvel, foram localizadas uma porção e 25 pedras de crack, uma faca com resquícios de drogas, uma lâmina de aço, material para embalar drogas e uma balança de precisão. Também foi apreendida a quantia de aproximadamente R$ 600,00 reais. Os suspeitos ainda tentaram esconder os materiais ilícitos em meio aos brinquedos de seus filhos.

O homem relatou ainda  que um indivíduo residente no bairro 9 de março, seria o responsável pelo reabastecimento de todo o material.

A esposa do abordado disse que sabia da existência das drogas em sua residência, porém não tomou nenhuma atitude para cessar tal prática. Desta maneira, ambos foram presos em flagrante e conduzidos com materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

 

Operação antidrogas no Bairro Nova Cidade resulta em duas prisões

Na noite de terça-feira (27), a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem e de uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Nova Cidade, em Barbacena.

Os militares de posse do Mandado de Busca e Apreensão efetuaram contato com a moradora do imóvel, que informou que o cidadão procurado, não mais morava naquele endereço. Em consulta ao sistema ISP, ficou constatado que o alvo do mandado encontra-se preso no presídio em Conselheiro Lafaiete. No entanto, durante busca pelo interior da residência, em um dos quartos, foi localizado dentro de uma gaveta, uma sacola com uma porção e um tablete de maconha.

A mulher de 23 anos, prima do cidadão denunciado, assumiu a propriedade do material alegando ser usuária de droga.

No momento da operação, um indivíduo de 19 anos, chegou ao local, o qual foi submetido a busca pessoal, sendo localizadas na mochila dele, duas buchas de maconha. Na ação também foram apreendidos dois aparelhos celulares.

Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Fonte: NCO – 13ª RPM/Barbacena.