Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

PM registra disparo de arma de fogo em via pública no bairro São Francisco 

Na madrugada desta segunda-feira (06/07), a Polícia Militar compareceu ao bairro São Francisco, em Barbacena. em verificação a denúncia de disparo de arma de fogo em via pública.

No local, o solicitante, de 18 anos, relatou que após chegar em casa ao desembarcar de seu veículo, ouviu um barulho, quando deparou com um homem com uma blusa de frio com capuz e touca, tipo ninja, que retirou da cintura uma arma prateada e efetuou três disparos de arma de fogo em sua direção, porém como se abrigou atrás de seu carro não foi atingido pelos disparos. E que após o fato, o autor saiu correndo, tomando rumo ignorado.

A vítima contou ainda, que tentou ir atrás do autor dos disparos de posse de uma pedra, contudo desistiu, por temer por sua vida. O solicitante apontou como suspeito, o ex-namorado de sua irmã com quem teria tido uma desavença.

No local os policiais militares recolheram três munições calibre 22, intactas, e diante da denúncia, a guarnição policial deslocou até a residência do acusado, que negou a participação no ocorrido, alegando que não teria saído de sua residência. No imóvel foi constatado que havia uma motocicleta e um veículo, ambos com o motor frio.  Foi intensificado patrulhamento no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.

As munições calibre 22, intactas, foram recolhidas e entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

HOMEM É DETIDO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PASSARINHOS, EM BARBACENA