Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Em Barbacena:

PM registra disparo de arma de fogo em condomínio no Bairro Grogotó.

A Policia Militar compareceu na madrugada de quarta-feira (28) no Condomínio Vertentes, localizado no Bairro Grogotó, em Barbacena, onde moradores relataram que haviam escutado disparos de arma de fogo. Minutos após as primeiras ligações, o COPOM da 13ª RPM, recebeu um novo chamado, onde, uma pessoa relatou que o cidadão, morador do bairro São Francisco, teria sido vítima dos disparos. Ainda na mesma ligação, o cidadão informou quem seria o autor dos disparos, também morador do bairro São Francisco.

No local, os policiais depararam com várias perfurações de projeteis de arma de fogo na parede do bloco de número 10. Foram localizados no chão, 11 (onze) projeteis calibre .380, os quais, encontravam-se deflagrados.

Após os trabalhos de praxe no local, foi iniciado um rastreamento com objetivo de localizar os suspeitos e a suposta vítima, porém sem êxito.

 

Disparo de arma de fogo na zona rural de Barbacena. 

Na noite de ontem (22), durante uma operação policial, na localidade denominada Ventania, a guarnição recebeu informações de que um cidadão estaria de posse de uma arma de fogo e que o mesmo teria realizado disparos de tal armamento.

Com base no teor das informações, os militares deslocaram até o local, onde foi localizado escondido no interior de um guarda-roupas, um revólver calibre .38 com três munições intactas, tendo o autor assumido a propriedade.

Foi dada voz de prisão ao proprietário que após ter seus Direitos Constitucionais garantidos, foi conduzido para Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: NCO – 13ª RPM/Barbacena.

 

BQHost Banner Grande 2