Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Em Ouro Branco:

PM Registra homicídio no Bairro Belvedere.

A Polícia Militar compareceu na tarde de quarta feira (15), na Rua Sibipiruna, Bairro Belvedere, na cidade de Ouro Branco, para registro de um homicídio ocorrido referente ao tráfico de drogas praticados naquela região.

O militares foram acionados  por uma mulher (menor de 17 anos) a qual relatou aos militares, que duas pessoas chamaram o seu amásio (homem de 28 anos)  na porta de sua residência, de forma contumaz, gritando seu nome e  assoviando em seguida. No momento em que ela abriu a porta, deparou com dois homens, trajando blusas escuras de capuz, touca ninja, luvas pretas e calça jeans,que entraram bruscamente no interior de sua residência mandando a mesma entrar para o quarto alegando que não fariam nada contra ela, em seguida, os suspeitos abordaram seu amásio, e em seguida, levaram a vítima para o último cômodo da casa, tendo a testemunha relatado que escutou um disparo de arma de fogo e,  em seguida os suspeitos teriam evadido da residência. Quando a  testemunha saiu do quarto, deparou com  a vítima sentada no último cômodo da casa com uma faca cravada na região torácica,

Ainda segundo informou a testemunha,  que a vítima estaria  traficando entorpecentes e que haviam drogas na primeira gaveta da cômoda de seu quarto. E que a forma de como chamaram os acusados na residência da vítima, era comum por parte de usuários e conhecidos.

Ao entrar no imóvel, os policiais militares depararam com a vítima sentada no chão no canto do cômodo  com uma perfuração de projétil de arma de fogo, na fronte do lado direito e com uma faca cravada na região torácica, aparentemente já sem sinais vitais.

O local do crime foi isolado até a presença da Perícia Técnica e equipe da Polícia Civil.  O perito arrecadou a faca utilizada no crime e também uma outra faca que estava jogada no chão, próximo da vítima e ao término dos trabalhos de praxe da perícia técnica, o corpo foi liberado para uma empresa funerária.

Na residência foram apreendidos 07 pinos vazios para embalar cocaína, 01 bucha de maconha, 06 pedras de crack e 01 pino com resquícios de cocaína. A testemunha não soube repassar maiores características dos autores e nem indicar  possíveis suspeitos.

 

Em Rio Espera:

Homem é vítima de estelionato na zona rual de Rio Espera.

Na noite de ontem (15), policiais militares compareceram na localidade denominada  “Cassimiros”, Zona Rural, do município de Rio Espera, onde a vítima (homem, 74 anos) informou que 03 (três) homens estiveram em sua propriedade rural e se identificaram como sendo policiais militares, mostrando um par de algemas e perguntando a vítima sobre um revólver que estaria em sua propriedade, em seguida, dois dos três suspeitos entraram no imóvel  dizendo que caso ela (vítima) não entregasse o revólver o levariam preso.

Desta forma, a vítima prontamente entregou um revólver calibre .32, juntamente com 11 (onze) munições do mesmo calibre. Em seguida um dos homens enfiou a mão em um dos bolsos da calça da vítima encontrando a quantia de R$1.352,00 (hum mil trezentos e cinquenta e dois reais) que seria utilizada pela vítima para pagar o aluguel de um pasto. Os suspeitos alegaram que levariam o dinheiro e que a referida quantia seria para pagar a fiança e desta forma não o levariam preso. Os bandidos também subtraíram 02 aparelhos celulares.

Indagado pelos policiais militares se os homens estariam de carro ou motocicleta, um dos filhos de uma testemunha residente nas proximidades, repassou uma placa referente a um Ford Corcel II, de cor cinza, emplacado em Conselheiro Lafaiete/MG, dizendo ter visto o veículo escondido no meio dos eucaliptos próximo a residência de seu pai.

A vítima  informou as características de dois dos suspeitos, sendo inciado rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional -31º BPM/Conselheiro Lafaiete.