Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Em Piranga:

PM registra homicídio na localidade do “Carioca” na zona rural de Piranga. 

Um homem de 26 anos, foi morto com golpes de faca no começo da madrugada do último domingo (24), na zona rural de Piranga, na localidade conhecida como “Carioca”.

Um equipe do Samu se fez presente no local para prestar atendimento de socorro a vítima, porém, ela já se encontrava em óbito. A namorada da vítima e seu pai, também receberam atendimento médico, visto que ambos apresentavam ferimentos na cabeça. Em seguida, eles foram conduzidos para o hospital municipal de Piranga e, posteriormente, a mulher foi transferida para o Hospital e Maternidade de Conselheiro Lafaiete.

A Perícia Técnica foi acionada para demais trabalhos.

Segundo relato da mulher (que se identificou como sendo namorada da vítima), o autor da facada seria um homem de 30 anos, tendo o fato ocorrido durante uma festa, ocasião na qual o autor teria furtado o seu telefone celular e, ao tentar reaver o aparelho, iniciou-se uma briga entre o acusado e a vítima, momento no qual seu namorado foi atingido com uma facada na barriga. Após a consumação do ato, o acusado empreendeu fuga.

Durante rastreamento, a Polícia Militar localizou o suposto autor (30 anos) com o qual nada de ilícito foi encontrado. Questionado, ele apresentou outra versão do fato. Ele negou ter golpeado a vítima, relatando que durante a festa (ocorrida na localidade rural de “Carioca”) presenciou uma briga envolvendo o seu primo e um segundo cidadão, tendo ele entrado para separar a briga, momento em que a vítima (com a posse de uma faca) e sua namorada intervieram na briga, durante a qual a mulher o agrediu, tendo ele se desvencilhado e empreendido fuga do local.

Na residência do suposto autor encontravam-se suas duas irmãs e uma sobrinha, todas apresentando ferimentos (cortes e hematomas) pelo corpo. Elas confirmaram os fatos narrados pelo suspeito e acrescentaram que também foram agredidas pela mesma mulher e seu namorado.

Foi dada voz de prisão ao acusado, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Conselheiro Lafaiete para maiores esclarecimentos.

Fonte: ACO -31º BPM – Conselheiro Lafaiete.