Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Em Conselheiro Lafaiete:

PM apreende caixas de cigarros  e plantas utilizadas na preparação de drogas. 

No começo da noite de ontem (29), durante patrulhamento realizado na Rua Amintas Junqueira, Bairro JK, em Conselheiro Lafaiete, policiais militares  localizaram  com a ajuda de um cão  em uma mata fechada, aproximadamente trezentos metros de um campo aberto aos pés de uma moita de bambu, 01 barra de substancia semelhante a maconha e 164 buchas da mesma substancia, além de 04 pinos de cocaína e 01 balança de precisão. Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia. Nenhum suspeito foi localizado.

Já por volta das  19h32min do mesmo dia (29), um equipe policial compareceram em uma residência da Rua Geraldo Marques, no Bairro Carijós, a fim de confirmarem denúncia sobre cultivo de maconha.

Em contato com o morador (39 anos), o qual franqueou a entrada dos militares ao imóvel. foi realizadas buscas no imóvel sendo localizado cinco pés de maconha e nove caixas de cigarro.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito,  sendo ele conduzido até a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

 

PM  registra disparo de arma de fogo no Bairro Rochedo. 

A Polícia Militar compareceu na Rua Vivaldo Paulino Vieira, Bairro Rochedo, em Conselheiro Lafaiete, onde a solicitante (mulher de 47 anos) relatou que indivíduos não identificados teriam efetuado cinco disparos com arma de fogo no portão de sua residência, fato constatado pela guarnição. Ainda segundo a solicitante, logo após os disparos, ela ouviu um barulho de carro saindo em alta velocidade.

Foi feito rastreamento na tentativa de localizar os possíveis suspeito, porém, sem êxito.A

Foi acionada a Perícia Técnica para demais providências.

 

Roubo a estabelecimento comercial no Bairro Angelica. 

No começo da tarde de ontem (29), a Polícia Militar compareceu a um estabelecimento comercial situado na Rua Arthur Bernardes, Bairro Angélica, em Conselheiro Lafaiete, para registro de uma ocorrência de roubo onde o proprietário do estabelecimento (vítima- 31 anos)  relatou que dois indivíduos estando em uma motocicleta Honda XRE300 pararam o veículo em frente ao comércio, tendo o passageiro descido e portando uma arma de fogo, pistola preta, anunciou o assalto.

Na ação foram subtraídos 09 (nove) aparelhos celulares. Após o roubo, os autores evadiram em sentido ao bairros Progresso e Real de Queluz.

Foi feito o registro policial para demais providência.

 

Em Ouro Branco:

Roubo á mão armada em estabelecimento no Bairro Siderurgia. 

Policiais militares compareceram no final da noite de ontem (29),  em um estabelecimento comercial localizado na Rua Dedine, Bairro Siderurgia, para registro de ocorrência de roubo onde a vítima (mulher, 35 anos) relatou que dois indivíduos aparentando não ter mais de 20 anos de idade, magros e negros, trajando moletom de cor escura com capuz e com os rostos encobertos com camisas escuras, aproximaram-se do caixa do estabelecimento e, estando ambos armados, sendo que um deles aparentava empunhar um simulacro, anunciaram o assalto e subtraíram aproximadamente a quantia de R$ 360,00 (trezentos reais) do caixa e o telefone celular da vítima.

Durante deslocamento ao local do fato, os Policiais Militares foram informados pela sala de operações da polícia militar que dois indivíduos com as mesmas características fizeram outra vítima na Avenida Consider esquina com a Rua Lafersa, próximo ao local do primeiro roubo. Em contato com a vítima (menor, 16 anos) desse segundo delito, esta relatou que estava próximo a quadra existente na Avenida Consider quando dois indivíduos aproximaram-se e, estando um deles de posse de uma arma de fogo, o surpreendeu de forma agressiva, subtraindo o seu telefone celular e uma carteira de bolso contendo sua identidade.

Os suspeitos não forma localizados.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 31º BPM/Conselheiro Lafaiete.