Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Durante operação de combate ao tráfico de drogas realizado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)  na última segunda-feira (04), na cidade de Ouro Branco, região do Alto Paraopeba, resultou na prisão de quatro homens e a apreensão de um menor infrator, além de uma grande quantidade de drogas na cidade.

Na ação policial foram localizados os suspeitos de envolvimentos na prática de tráfico que tentaram empreender fuga após perceber e presença dos policiais civis, porém, sem sucesso. Durante perseguição policial  três suspeitos que capotaram com o veículo foram apreendidos, e com eles haviam: 4 balanças de precisão, 105 barras de maconha prensada, sete barras de cocaína, nove barras de crack, 24 papelotes de cocaína, quatro buchas de maconha, e 148 pedras de crack, além de uma submetralhadora encontrada no interior de um guarda-roupas de propriedade de um dos envolvidos.

Os suspeitos foram presos e o menor infrator apreendido, sendo eles, encaminhados para a delegacia de polícia, ficando a disposição da autoridade competente.

Fonte: Assessoria de Imprensa- 13º DPPC- Barbacena,