Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Polícia Civil apura homicídio em menos de 24 horas em Santos Dumont

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na última quarta-feira (5), duas pessoas suspeitas de envolvimento em homicídio na cidade de Santos Dumont.

O crime ocorreu no último dia 4 de junho, quando foi localizado em baixo da linha férrea da Vila Esperança, o corpo de um homem de 43 anos, que teria sido carbonizado vivo. Foram encontrados no local pedaços de colchão contendo uma substância semelhante a óleo de cozinha que teriam sido usados para atear fogo na vítima.

Após diligências, a equipe policial identificou e localizou as duas pessoas suspeitas de serem as responsáveis pelo homicídio, que foram conduzidos à Unidade Policial e posteriormente encaminhados ao Sistema Prisional, onde se encontram a disposição da Justiça.

 

Em Ouro Branco:

Polícia Civil realiza operação conjunta na cidade de Ouro Branco

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, na manhã da última quinta-feira (6), uma operação conjuta com a Polícia Militar de Minas Gerais na cidade de Ouro Branco. Foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

A ação resultou na apreensão de uma balança de precisão, várias porções de maconha, ferramentas em geral, diversos aparelhos celulares, R$ 873,00 em dinheiro, uma televisão e uma munição calibre 32. Além dos animais silvestres, sendo um Sabiá Laranjeira e duas Maritacas.

Duas pessoas foram conduzidas a Unidade Policial para prestar esclarecimentos, sendo liberados logo após.

Fonte: 13º Departamento de Polícia Civil-Barbacena.

Leia também:

IDOSO É AGREDIDO DURANTE ASSALTO NO BAIRRO GLÓRIA EM SANTOS DUMONT