Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Polícia Civil apura tentativa de feminicídio no município de Antônio Carlos

A Polícia Civil prendeu neste sábado (03/10), um homem suspeito de tentativa de feminicidio ocorrido na sexta-feira (02/10) no município de Antônio Carlos, no Campo das Vertentes.

De acordo com a Polícia Civil, na data dos fatos, por volta de 19h30, a vítima e o companheiro tiveram a casa incendiada, tendo a mulher 70% do corpo queimado e o homem ferimentos mais leves, sendo ambos internados no Hospital Regional de Barbacena.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local dos fatos e localizou indícios de que o fogo teria sido voluntário e, de acordo com levantamentos, o casal possuía um histórico de violência doméstica.

Diante das informações, policiais civis deslocaram até ao hospital onde, mediante autorização médica, conversou com a vítima que relatou que o casal teria discutido e no momento em que a mesma anunciou seu desejo pela separação, o suspeito teria jogado álcool na cozinha da casa. A vítima, em um momento de nervosismo, acendeu um fósforo e jogou no álcool, vindo a queimar seu corpo e o do suspeito.

Como houve dolo do suspeito que assumiu o risco de matar a companheira ao jogar a substância inflamável na residência, o ele foi preso em flagrante e ficará sob escolta do Sistema Prisional, permanecendo internado no Hospital Regional de Barbacena até que receba alta médica e seja encaminhado ao Presídio.

Fonte: 13° Departamento de Polícia Civil.

Leia também:

BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM CAMINHÃO DE COLETA DE LIXO EM TIRADENTES