Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Polícia Civil conclui inquérito cobre latrocínio ocorrido no Centro de Barbacena

A Polícia Civil concluiu, na quinta-feira (5/11), o inquérito policial acerca do latrocínio ocorrido no dia 5 de outubro na praça dos Andradas, na região central de Barbacena.

Na data do crime, um morador de rua foi torturado e morto por esganadura e golpes com uma garrafa de vidro quebrada, por motivo fútil, com requintes de crueldade e sem chances de defesa, tendo em vista que a vítima era portadora de necessidades especiais que comprometiam sua mobilidade.

De acordo com as investigações a vítima teria se desentendido com um indivíduo, que ofereceu a um segundo envolvido a quantia de 300 reais para matar a vítima, tendo acompanhado de perto a execução do crime. Logo em seguida, os dois suspeitos subtraíram a quantia de 20 reais da vítima e fugiram do local, sendo presos no mesmo dia pela Polícia Militar.

As investigações também obtiveram informações de que a vítima era alvo constante de agressões e roubos por parte do suspeito de ter ordenado sua morte, com objetivo de subtrair benefício continuado da previdência social que a vítima recebia.

No prazo de um mês, a equipe da Polícia Civil responsável pelo caso concluiu o inquérito e os investigados foram indiciados pelo crime de latrocínio, dando assim uma rápida resposta à sociedade.

Fonte: 13° Departamento de Polícia Civil/foto (arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

CASAL DE IDOSOS FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE NA SERRA DE DESTERRO DO MELO