Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Casal de idosos fica gravemente ferido em acidente na serra de Desterro do Melo

Um casal de idoso ficou ferido na manhã desta sexta-feira (06/11), em acidente envolvendo um caminhão baú, com placas de Ribeirão das Neves-MG, e um Fiat Pálio, conduzido por um idoso de 71 anos, que colidiram na MGC-265, proximidades do município de Desterro do Melo, no Campo das Vertentes

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros de Barbacena chegaram ao local a idosa, 65 anos, estava sendo amparada por uma equipe do Samu, e apresentava suspeita de trauma de tórax. Já o idoso, 71 anos, encontrava-se no interior do veículo apresentando suspeita de fratura fechada na perna esquerda e traumatismo crânio encefálico, além de diversas escoriações pelo corpo. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional em Barbacena.

Já o condutor do caminhão baú, 47 anos, não apresentava ferimentos e dispensou atendimento médico.

De acordo com informações, o casal de idosos, ambos procedentes de Alto do Rio Doce, deslocavam sentido ao município quando, por motivos que ainda serão apurados, perderam o controle direcional do Fiat Pálio, com placas de Ouro Branco-MG, vindo a colidir contra o caminhão baú que seguia em sentido contrário.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para as demais providências.

Fonte: Bombeiros Militar.

Leia também:

JOVENS SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA MILITAR ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM BARROSO