Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

POLÍCIA CIVIL DE BARBACENA EM LUTO: MORRE O INVESTIGADOR FÁBIO MENEGHIN

O 13º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais, comunica com pesar o falecimento de Fábio Meneghin de Oliveira, 32 anos, ocorrido na noite de ontem, quinta-feira (29), em Barbacena.

O corpo está sendo velado na capela 01 do complexo funerário Grupo Zelo/Paz Eterna, localizado à Rua Marechal Floriano Peixoto, 177-Bairro Pontilhão, em Barbacena. O sepultamento ocorrerá às 16 horas, no cemitério de Santo Antônio.

Fábio Meneghin de Oliveira, integrava a equipe da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Barbacena. e faleceu vítima de infarto durante partida de futebol realizada na noite de quinta-feira (29), localizada à Avenida Governador Benedito Valadares, no bairro Padre Cunha.Ele chegou a receber atendimento médico no local, onde equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Barbacena e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que atuaram ininterruptamente durante aproximadamente 60 minutos em manobras de ressuscitação cardio pulmonar e desfibrilação.  pós a RCP, o pulso retornou e a vítima foi conduzida ao Hospital Ibiapaba, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão. Por volta de 22h45min, o investigador Fábio Meneghin de Oliveira, 32 anos, veio a óbito.

O portal de notícia Vertentes das Gerais se solidariza com a família de Fábio Meneghin e também, com toda a equipe do 13º Departamento, pelo pesar da morte do investigador. Que Deus lhe dê o descanso eterno e conforte seus familiares neste momento doloroso.

investigador-fabio-da-policia-civil-02jpg