Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Polícia Civil investiga morte de dono do Bar do Firma de Conceição do Ibitipoca

A Polícia Civil investiga a morte de José Maria de Souza Silva, 56 anos, conhecido como Firma, que foi encontrado morto dentro de casa, com ferimentos na cabeça, no domingo (7), no distrito de Valadares em Juiz de Fora. A vítima era dona de um famoso bar no distrito de Conceição do Ibitipoca, em Lima Duarte.

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como homicídio e um suspeito, de 39 anos, foi detido. A vítima foi encontrada caída ao chão, de barriga para baixo, sem vida e apresentando ferimentos na cabeça. Foi acionada a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito

Após várias denúncias de que o homem teria sido a última pessoa a entrar na casa da vítima, a polícia fez rastreamento e localizou o suspeito. Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito havia ameaçado Firma de morte há um mês, após um desentendimento.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências, juntamente com com dois pedaços de madeira, que estavam sujos de sangue e foram encontrados na casa e apreendidos.

Nas redes sociais, administrador de conta do Bar do Firma publicou mensagem de luto, que contou com comentários de clientes, amigos e admiradores.

Fonte: G1 Zona da Mata/Foto (reprodução): Facebook.

Leia também:

ÔNIBUS CAI EM RIBANCEIRA E DEIXA MORTOS E FERIDOS NA MG-129 EM OURO PRETO