POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR E MATAR ADOLESCENTE EM SANTOS DUMONT

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

PCMG PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR E MATAR ADOLESCENTE EM SANTOS DUMONT

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta sexta-feira (16), um homem suspeito de estuprar e matar uma adolescente na cidade de Santos Dumont. O corpo da jovem foi encontrado em uma estrada próxima a Oliveira Fortes, uma semana após o desaparecimento, registrado em dezembro de 2017.

Por meio de levantamentos, a equipe de investigação identificou o veículo em que a vítima havia sido vista pela última vez, e localizou o proprietário do carro, principal suspeito. Com as diligências, os policiais civis descobriram que o investigado teria agredido fisicamente uma possível testemunha e ameaçou, por meio da imprensa local, qualquer pessoa que o denunciasse.

Nesta manhã, policiais civis de Barbacena e de Santos Dumont cumpriram o mandado de prisão preventiva do suspeito, bem como mandado de busca e apreensão na residência dele, onde foi apreendido o veículo que teria sido utilizado na ação criminosa.

Depois de ouvido, o homem foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: 13º DPPC MG/Barbacena.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes