Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Polícia Civil prende suspeitos de alta periculosidade em Antônio Carlos

A Polícia Civil prendeu dois homens na madrugada de terça-feira (2/3), considerados de alta periculosidade, sendo um deles foragido da Justiça e suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrido em dezembro de 2020, no município de Antônio Carlos.

Após investigações, a equipe de policiais civis identificou que o suspeito foragido e um segundo homem estariam escondidos em um casebre, armados e perambulando pelo alto da fazendo Borda do Campo. A equipe policial deslocou por uma trilha de aproximadamente três quilômetros de caminhada até a casa abandonada, cercada por um matagal, onde foi montado um cerco policial para realizar a prisão dos investigados.

Com a chegada da Polícia Civil os suspeitos tentaram fugir, sendo detidos pelos policiais e presos em flagrante. Durante as buscas foram apreendidos um revólver calibre .22 e 7 munições. Os suspeitos, de 23 e 25 anos, foram levados à unidade policial para os procedimentos legais e posteriormente encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da justiça.

O delegado responsável pelo caso, Marcos Henrique de Arruda Mont’Alverne informou que a ação realiza na terça-feira (02) é uma continuidade das prisões e apreensões de duas armas realizadas no último dia 28 de janeiro e destacou a importância da retirada das armas e dos indivíduos de circulação, tendo em vista as represálias e constantes ameaças que a população do município vinha sofrendo por parte dos suspeitos.

Fonte: 13° Departamento de Polícia Civil.

Leia também:

ADOLESCENTES APREENDIDOS POR POSSE DE ARMA E TRÁFICO DE DROGAS EM BARBACENA