Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Polícia Militar apreende armas após denúncia de agressão em Alto Rio Doce

A Polícia Militar apreendeu, na manhã de segunda-feira (18/02), duas armas de fogo na zona rural de Alto Rio Doce, após denúncia de agressão.

Os objetos foram localizados após uma idosa, de 80 anos, ter registrado no último sábado (16), um Boletim de Ocorrência de ameaça. Na ocasião, a vítima recebeu orientação e solicitou uma medida protetiva contra seu esposo.

Diante do ocorrido, a PM realizou uma operação para prender o autor de 78 anos, porém ele não foi localizado. A vítima retornou ao local para buscar alguns pertences, acompanhada dos militares que procederam buscas no imóvel.

No quarto do casal, no interior de um guarda-roupa, foi encontrado um revólver Taurus descarregado de calibre.32 com 4 munições do mesmo calibre, sendo 02 munições intactas e 02 munições picotadas. Atrás da porta do mesmo quarto foi localizada uma espingarda, tipo polveira com 06 espoletas.

De acordo com a vítima, seu esposo constantemente agride o filho do casal, com necessidades especiais e quando tenta defendê-lo é agredida também, inclusive já teria sido ameaça de morte por diversas vezes.

As armas de fogo foram entregues na Delegacia de Policia Civil.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

OPERAÇÃO POLICIAL COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS EM BAIRROS DE SANTOS DUMONT