Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Polícia Militar apreende cinco armas e munições em localidade rural 

Diversas armas e munições foram apreendidas pela Polícia Militar durante operação batida policial, motivada após recebimento de denúncia na noite de sábado (20/06), a cerca de posse ilegal de armas de fogo na localidade Mata Onça, zona rural do município de Piranga, na região do Alto Paraopeba.

De acordo com a denúncia, um morador da localidade realizava a comercialização de armas sem possuir os devidos registros.

Após intenso levantamento das informações, policiais militares deslocaram ao local onde, durantes buscas, foram localizados os seguintes materiais; 25 munições intactas-calibre 38; 04 cartuchos Intactos-calibre-28; 05  cartuchos intactos-calibre 36; 01 cartuchos vazio-calibre 28; 01 carabina-calibre.22; 01 carregador .22; 01 luneta; 01 revólver Rossi-calibre 38 com numeração raspada; 01 espingarda Rossi. 28; 01 espingarda-calibre indefinido; e 01 espingarda CBC-calibre 36.

O autor, alvo da denúncia, não foi localizado em sua residência durante buscas no imóvel, tendo os militares realizado rastreamento na localidade e vizinhança com o objetivo de localiza-lo, porém até o fechamento desta publicação ele não havia sido localizado.

Os materiais localizados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Conselheiro Lafaiete, para as demais providências.

Leia também;

BOMBEIROS RESGATAM CONDUTOR FERIDO EM ACIDENTE NA BR-265 EM SÃO JOÃO DEL REI