Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Polícia Militar prende suspeito de participação em homicídio no João Paulo II

A Polícia Militar prendeu um suspeito de participação em um homicídio que teve como vítima, um homem, de 40 anos, ocorrido na noite de quarta-feira (03/06), próximo a um estabelecimento comercial situado à rua Marcolino Rodrigues Campos, esquina com rua Guilherme Cúrcio, no bairro João Paulo II, em Barbacena.

Segundo relatos da namorada da vítima, por volta das 20h30, o casal se encontrava sentado na calçada em frente a residência deles, uma motocicleta Honda com dois ocupantes parou próximo a eles, momento em que o garupa sacou de uma arma de fogo e começou a efetuar vários disparos que atingiu seu companheiro, no entanto, ela conseguiu se esconder no interior da residência.

De posse das características físicas dos autores, a Polícia Militar iniciou rastreamento na tentativa de localizar os envolvidos, sendo que durante diligências um dos acusados, de 20 anos, foi localizado na residência dele, situada no bairro Passarinhos. Questionado sobre o corrido, o suspeito alegou que teria acabado de chegar ao local, mas que teria usado um serviço de mototáxi. A namorada da vítima, reconheceu  o suspeito como sendo o autor dos disparos, o qual utilizava as mesmas vestes no momento do fato. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado à  Delegacia Regional de Polícia Civil.

Já o condutor da motocicleta não foi localizado até o fechamento desta ocorrência. A Polícia Militar informou que as equipes prosseguem em diligências na tentativa de localiza-lo, bem como, a arma e a motocicleta utilizada no crime. Ainda segundo a Polícia Militar, autor e vítima possuíam rixa anterior relacionadas ao tráfico de drogas.

A perícia compareceu ao local, onde recolheu dez cápsulas deflagradas. Após concluído os trabalhos de praxe o corpo da vítima, identificada como sendo Leandro Afonso Mota, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barbacena.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

CONDUTOR EMBRIAGADO FICA FERIDO EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA MGC-383