Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Policiais militares do município de Moeda impedem grávida de cometer suicídio

Policiais militares do município de Moeda, na Região Central de Minas, em uma rápida ação na noite de terça-feira (23), evitaram que uma grávida cometesse suicídio em uma ponte na localidade rural de Porto Alegre.

A ação dos militares aconteceu após recebimento de denúncia anônima via 190, dando conta de que uma jovem, grávida de sete meses, estaria na ponte de acesso a localidade Porto Alegre, em posse de uma faca, com o objetivo de cometer suicídio.

Diante da gravidade da situação, os militares agiram com rapidez e chegaram ao local onde depararam com a grávida, de 27 anos, sentada à beira da ponte portanto uma faca, e se encontrava muito transtornada e chorando, dizendo que iria se matar.

Diante da situação, os militares iniciaram uma parlamentação com a mulher, no intuito de acalmá-la, sendo que após alguns minutos obtiveram êxito em retirar a faca que se encontrava em sua posse e, logo em seguida, ela foi retirada da beira da ponte e encaminhada para atendimento médico.

 

Suicídio de menina de 11 anos em Ouro Branco

A Polícia Militar compareceu na Policlínica Municipal de Ouro Branco na tarde de segunda-feira (22), após receber informações de uma menina de 11 anos, residente na região central do município, teria tentado contra própria vida.

Em contato com a mãe e o padrasto da menor, os militares tomaram conhecimento que a jovem sofria de depressão e passava por tratamentos psicológicos. E que em datas passadas ela já havia tentado contra a própria vida cortando os pulsos.

Os familiares relataram que o fato aconteceu quando estavam se arrumando para sair de casa para o trabalho e que o padrasto ao se encaminhar para a saída da residência deparou com a menor pendurada no portão amarrada com um lençol no pescoço.

De imediato ele levantou a menor e pediu por ajuda, onde cortaram o lençol e levaram a vítima que estava desacordada para o hospital.

Na unidade hospitalar a equipe médica realizou trabalhos de reanimação, porém sem êxito. A final, o corpo da menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para demais providências de praxe.

Fonte: 31º BPM Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

MORADOR DO CÓRREGO DO OURO É DETIDO COM MACONHA E CRACK EM SANTOS DUMONT