Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Morador do Córrego do Ouro é detido com maconha e crack em Santos Dumont

Um morador do bairro Córrego do Ouro foi detido pela Polícia Militar com maconha e crack, durante operação batida policial em combate ao tráfico de drogas na manhã de terça-feira (23/11), em Santos Dumont.

A guarnição policial realizava patrulhamento pelo bairro Córrego do Ouro quando, em dado momento, depararam com um homem em atitude suspeita, o qual já conhecido no meio policial por tráfico de drogas, que passou a demonstrar certo nervosismo e inquietação após notar a presença dos militares no local.

Diante da suspeição o homem foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado em posse dele um invólucro com nove buchas de maconha embaladas e prontas para comercialização, além de uma caixa de fósforos contendo uma pedra de crack. Questionado sobre os materiais localizados, o homem alegou que as substâncias eram para consumo pessoal e apresentou diferentes versões de onde adquiriu a droga.

Durante consulta ao sistema informatizado do Copom da 13ª RPM, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito por fuga no dia 19/11/2021. Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado à delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

SUSPEITAS DE FURTOS E RECEPTAÇÃO DE BRINQUEDOS SÃO DETIDAS PELA PM EM BARBACENA