Prefeitura atende Indicação do vereador Glauber Milagres e realiza operação tapa-buracos no Bairro do Campo

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A Prefeitura de Barbacena atendeu à Indicação nº 610/2025, de autoria do vereador Glauber Milagres Gava, e realizou, nesta semana, uma importante operação tapa-buracos na Rua Eduardo Prenassi, nas proximidades do número 303, no Bairro do Campo.

A solicitação feita pelo vereador teve como objetivo garantir mais segurança e mobilidade para motoristas e pedestres que transitam pela via. Segundo relatos de moradores e frequentadores da região, o trecho apresentava um buraco de grandes proporções, que comprometia o tráfego de veículos e representava risco iminente de acidentes, principalmente durante o período noturno e em dias chuvosos.

“O local estava bastante deteriorado, e a situação exigia uma ação imediata. Nossa prioridade sempre será a segurança da população e a melhoria da infraestrutura urbana de nossa cidade”, afirmou Glauber. O vereador também destacou que a indicação foi fruto de demandas da própria comunidade, que acionou nosso gabinete em busca de soluções. O vereador Glauber reforçou ainda seu compromisso com a população barbacenense: “Seguimos atentos às necessidades dos bairros e continuaremos trabalhando com seriedade e dedicação para que Barbacena avance cada vez mais”, pontuou o parlamentar.

Por fim, o vereador fez questão de agradecer à Prefeitura Municipal de Barbacena, em especial à Secretaria de Obras, pelo pronto atendimento à sua indicação. A ação demonstra, mais uma vez, que o trabalho conjunto entre o Legislativo e o Executivo é fundamental para promover melhorias reais na vida da população.

Com informações:  Divulgação.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes