Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Prefeitura de Barbacena decreta ponto facultativos na próxima segunda-feira (02/07).

Considerando o comunicado da Imprensa Oficial do Estado nesta sexta-feira que suspendeu as atividades nas repartições públicas estaduais na próxima segunda-feira (2), a Prefeitura de Barbacena também decretou ponto facultativo na administração direita e indireta do Município na mesma data, com exceção dos serviços essenciais, e considerando a excepcionalidade do horário do jogo da Seleção Brasileira de Futebol nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018.

Também fica revogado o Decreto 8.316, publicado nesta quinta, que estabelecia redução de horários na administração municipal no dia 2 de julho. Em virtude disso, fica prevalecendo o Decreto 8.320, publicado nesta sexta-feira, que decreta ponto facultativo no dia 2 de julho.

 

Transporte Coletivo:

Em um comunicado enviada à imprensa local na manhã desta sexta-feira (29), a empresa Cidade das Rosas comunicou  sobre a alteração nos horários de funcionamento das linhas urbanas e distritais que atendem ao município,  que serão praticados na próxima segunda-feira (02) devido ao Jogo da Seleção Brasileira, que será transmitido no horário das 11 da manhã, ficando as linhas  funcionando normalmente até às 10h30, e de 10h30 às 12h30, com horários reduzidos,  a partir das 12h30  todas as linhas voltam ao seu horário normal.

 

Ponto Facultativo decretado pelo governo de Minas

O Governo de Minas Gerais decretou, nesta sexta-feira (29/6), ponto facultativo nas repartições públicas estaduais no dia 2 de julho, em decorrência da Copa do Mundo Fifa 2018. Ficam ressalvados os serviços de natureza médico-hospitalar, de segurança pública, os das Unidades de Atendimento Integrado (UAI), os da Fundação TV Minas Cultural e Educativa, e demais serviços dos órgãos integrados da estrutura administrativa do Estado, cujo funcionamento, a juízo das autoridades competentes, sejam necessário para a continuidade da prestação de serviços públicos.

Fontes: Prefeitura de Barbacena/Cidade das Rosas Transporte Coletivo/ Agência Minas.