Prefeitura promove 2º Piquenique Delas, encontro voltado para meninas e mulheres em Barbacena

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A Prefeitura de Barbacena promove, no dia 22 de agosto, o 2º Piquenique Delas, um encontro dedicado às meninas e mulheres de Barbacena e região. A iniciativa integra a programação do Agosto Lilás, mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp


O evento foi pensado como um espaço acolhedor e dinâmico de convivência, troca de experiências, aprendizado e valorização feminina. A programação busca fortalecer o protagonismo das mulheres, incentivar a independência financeira e o empreendedorismo, além de promover o diálogo sobre a prevenção e o combate à violência contra a mulher.


Durante a tarde, as participantes poderão acompanhar palestras e rodas de conversa, participar de momentos de fortalecimento de redes e conexões e aproveitar atividades de lazer e descontração ao ar livre.

📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.

2º Piquenique Delas
Data: 22 de agosto de 2026 (sábado)
Horário: das 13h às 17h30
Local: Parque de Exposições de Barbacena
Entrada: gratuita

As interessadas em participar devem realizar a inscrição previamente por meio do formulário disponível no link https://forms.gle/5cGZ9VaaJKHnEnAn8 .
A Prefeitura de Barbacena reforça o convite para que meninas e mulheres participem desse momento de convivência, aprendizado, fortalecimento e valorização feminina.

Com informações: Prefeitura de Barbacena.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes