Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Presidente do PSD-MG lança Amarílio Andrade pré-candidato a prefeito de Barbacena

O vereador Amarílio Andrade (PSD), presidente da Câmara Municipal, está sendo lançado como pré-candidato à Prefeitura de Barbacena pelo senador da República, Carlos Viana, presidente do PSD em Minas Gerais.

No último dia 30 de julho, Amarílio Andrade esteve em visita ao Senador Carlos Viana, em Belo Horizonte, acompanhado dos vereadores Milton Roman e José Jorge Emídio para fazer a entrega ao senador da Medalha do Mérito Legislativo Municipal, Grau Ouro, outorgada pela Câmara Municipal de Barbacena, após indicação do Vereador Amarílio.  “O senador Carlos Viana, mesmo em seu primeiro mandato, tem mostrado um comprometimento muito grande com as reivindicações deste vereador em favor do povo de Barbacena, principalmente na saúde, notadamente pelas emendas parlamentares por ele apresentadas e que já chegaram a um total de R$ 1.436(um milhão, quatrocentos e trintas e seis mil reais), fora a ajuda que ele trouxe para a conclusão do Centro de Atendimento aos Portadores de Câncer Santa Terezinha, que já está em funcionamento”, afirmou Amarílio.

O senador Carlos Viana, agradecido pela Homenagem recebida, em uma conversa entre os presentes aproveitou a oportunidade, na qualidade de presidente do PSD mineiro, para lançar Amarílio Andrade como candidato a candidato à Prefeitura de Barbacena. “Vejo em Amarílio Andrade um homem com mais de 40 anos de vida pública, com uma folha de incontáveis serviços prestados a Barbacena e região. O exemplo está na construção do Hospital do Câncer que já está funcionando, além de ser um cidadão honesto, de muita fé, que mantém um excelente relacionamento e trânsito livre com as principais autoridades políticas e sociais de Minas e do Brasil, experiente e com capacidade para disputar e vencer a eleição municipal em Barbacena. Por esta razão, lanço Amarílio Andrade como pré-candidato do PSD na disputa eleitoral”, disse Carlos Viana.

Após as colocações do senador Carlos Viana, Amarílio Andrade afirmou que o desafio está lançado,  e que vai se reunir com as lideranças locais e, dentro de mais alguns dias, anunciar oficialmente a sua decisão. “Tudo leva a crer que vamos aceitar o desafio. Sabemos das dificuldades enfrentadas em nossa terra, mas com apoio das lideranças de nossa cidade que vão se somar em torno do nosso nome, além dos senadores Carlos Viana e Antônio Anastasia, vamos partir para uma nova etapa em nossa vida pública, pensando sempre no melhor para Barbacena”, afirmou Amarílio Andrade.

Assista ao vídeo:

Fonte: Divulgação.

Leia também:

ROMEU ZEMA CANCELA REAJUSTE NA CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA DA CEMIG EM 2020