Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

No final de tarde desta segunda feira(06), por volta das 17hs, durante deslocamento administrativo realizado na BR 040, nas proximidades do km 774, região da Barreira do Triunfo em Juiz de Fora,  Policiais Rodoviários Federais que retornavam de uma operação de fiscalização no Posto da PRF em Dias Tavares, avistaram o caminhão VW/24.250 CNC 6×2 de placas QKD-7818, registrado em Belém – PA, que trafegava pelo local. Suspeitando de possíveis irregularidades  os policiais resolveram proceder com abordagem, e após verificação da documentação, ao realizarem inspeção dos elementos de identificação do veículo, foi constatado que o mesmo apresentava adulteração na gravação do chassi.

Por se tratar de veículo adulterado, com indícios de clonagem, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor A.T.C. de 29 anos, que prontamente foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Santa Terezinha juntamente com o veículo apreendido.

O condutor, que é motorista profissional e estava desempregado, informou que reside em Serrinha-BA, e afirmou não saber da ilicitude do fato, alegando ainda que receberia R$700,00 para levar o caminhão até Salvador-BA.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal – Juiz de Fora.