Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Programa Viver Bem da Unimed, encerra atividades anual com chave de ouro

Uma programação muito especial foi marcou o encerramento das atividades do programa Viver Bem em 2018. Na quarta, 19, cerca de 80 beneficiários atendidos pelo programa Acompanhamento de Crônicos puderam ver um compilado dos principais indicadores de resultados do Programa, assim como uma demonstração da linha do tempo durante o ano de 2018. Ao final, participaram de um Fast-food saudável, como explicou a nutricionista, Viviane Oliveira. “Um hambúrguer mais light, cupcake natalino, com direito a salada e suco de frutas, além de água aromatizada”, disse.

Houve, também, uma premiação para os beneficiários que tiveram maior frequência durante 2018. Os prêmios foram entregues pelos diretores da Unimed, Benedito Veiga, Antônio José Fonseca e Sessue Lopes aos campeões Waldir Turcheti, José de Paula, Regina Miranda, José Antônio, Maria Almeida e Maria da Conceição, que afirmou ter ficado surpresa e muito feliz com o resultado. “Eu achei ótimo, eu não esperava. Eu gosto de participar das atividades sempre. O evento foi muito bom, cada ano melhor que o outro”, destacou.

A Gerente de Promoção a Saúde, Christiane Vieira, destacou que a premiação é um incentivo para que os beneficiários participem cada vez mais. “Objetivando a motivação dos mesmos e do grupo, pelo comprometimento e iniciativa na busca de uma vida mais saudável”, disse. Ela agradeceu, ainda, a todos que contribuem para  o crescimento do programa Viver Bem e suas vertentes de promoção à saúde e qualidade de vida. “Vivemos momentos intensos de alegria, admiração e confiança compartilhados. Agora realizamos uma pausa nas atividades com os clientes, onde a equipe se prepara para mais um ciclo a iniciar-se”, finalizou.

Para Ana Maria de Araújo, que também faz parte do grupo, a confraternização é uma oportunidade de reencontros. “Eu estou gostando muito porque a gente vê a turma toda e amigos que há muito tempo não vemos”, disse.

As atividades do programa Viver Bem retornarão a partir do dia 7 de janeiro de 2019.

Fonte: Unimed Barbacena.

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping