Propriedade rural é arrombada e tem aparelhos eletrônicos e utensílios furtados na região

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A Polícia Militar registrou um furto em uma residência no distrito de Taboão, na zona rural de Bom Jardim de Minas, nesta terça-feira (10/06), após o proprietário, 48 anos, perceber sinais de arrombamento no imóvel.

De acordo com o relato da vítima, o invasor teria entrado pela janela do banheiro, que teve o vidro quebrado. Do interior do imóvel, foram levados aparelhos eletrônicos, uma mochila de uso pessoal, além de talheres como facas e garfos.

O proprietário explicou que o crime possivelmente ocorreu dias antes do registro da ocorrência, já que a casa permanece desabitada na maior parte do tempo.

O suspeito foi identificado como um homem de 34 anos, mas, até o encerramento da ocorrência, ainda não havia sido localizado.

Com informações: 38º BPM.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes